Ícone do site Jornal da Chapada

Duas mil pessoas marcham pela paz na orla de Salvador

foto5
Na capital baiana, o evento acontece desde o ano de 2013 | FOTO: Reprodução |

Mais de duas mil pessoas estiveram presentes na manhã deste sábado (31/10), no Jardim de Alah, na caminhada pela paz do movimento HolyWings, Asas Santas em português. O percurso, que começou no antigo Aeroclube, foi marcado por cânticos e a propagação das boas-novas para a população soteropolitana.

Idealizadora do projeto em Salvador, Lorena Brandão salientou a necessidade de transmitir palavras de conforto para a humanidade. “Explicitamos o nosso direito de viver e experimentar a qualidade de vida que nos é proposta em cada instante da nossa existência, declarando a certeza de que vencemos todas as adversidades e males que se opõem à vida. Viva a sua vida com a qualidade de vida de Deus de que se você quiser terá o melhor desta terra”, disse.

HolyWings é um movimento internacional lançado na Europa como forma de contrapor o dia das bruxas, conhecido mundialmente como Halloween, comemorado no mesmo dia que será realizada a caminhada. Além disso, a idealização enfatizou o direito constitucional de ir e vir de toda sociedade, o que é foi representado pela caracterização de crianças vestidas de anjo.

Na capital baiana, o evento acontece desde o ano de 2013. “Esta caminhada é nossa. Nela, podemos desfrutar do pleno e sobrenatural amor de Deus num ato explícito de que a vida é um precioso dom que nos foi dado”, pontua Lorena Brandão.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas