Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Paróquia de Mulungu do Morro realiza festa da padroeira com show de famoso grupo católico

foto6
O primeiro dia da festa religiosa contará com o show do grupo musical Ministério Adoração e Vida | FOTO: Reprodução/Sento Sé Agora |

A festa da padroeira do município de Mulungu do Morro promete atrair religiosos de toda região da Chapada Diamantina, no período de 28 de novembro a 8 de dezembro (dia de Nossa Senhora da Conceição). A pré-abertura do Novenário acontecerá no dia 28, com uma missa às 19h, realizada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, que pertence à Diocese de Irecê.

O primeiro dia da festa religiosa também contará com o show do grupo musical conhecido nacionalmente no meio católico, Ministério Adoração e Vida. Tanto a missa quanto o show acontecerão na Praça da Matriz, com entrada gratuita. A festa realizada pela paróquia conta ainda com o apoio da comunidade local e da prefeitura de Mulungu do Morro.

Ministério Adoração e Vida
Adoração e Vida é um ministério musical católico, fundado em 2005, em São José do Campos (SP), pelo músico Walmir Alencar. A missão do Ministério é transformar o palco em altar, onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano que deseja ter um encontro pessoal com o Senhor, desafiando promover essa experiência na Igreja Católica Apostólica Romana.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas