Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Simone & Simaria, Pagodart, Jefinho Fernandes e mais atrações agitam o Seabra Light

foto5
Fazendo jus ao tema ‘Uma mistura de ritmos’, o evento contará com artistas de diversos gêneros musicais | FOTO: Agitus Produções |

O município de Seabra, na Chapada Diamantina, se prepara para receber uma grande festa no final de novembro. É o Seabra Light, que chega a mais uma edição com artistas de peso. Este ano, o evento acontece nos dias 27 e 28 de novembro, a partir das 23h, na Praça do Mercadão.

Fazendo jus ao tema ‘Uma mistura de ritmos’, o Seabra Light contará com artistas de diversos gêneros musicais. Dentre as atrações estão as coleguinhas Simone & Simaria, que irão se apresentar no primeiro dia (27), assim como Samyra Show (27), a banda Pagodart esquenta o segundo dia de festa (28), junto com Aladin. A banda D’Look e o cantor Jefinho Fernandes também subirão no palco do Seabra Light.

A festa é realizada pela Agitus Produções, e os ingressos para pista ou área vip (open bar) já estão à venda na Farmácia São Jorge, Agitus Produções e Tamires Modas. Confira abaixo as mensagens dos cantores que se apresentarão no Seabra Light.

Jornal da Chapada

Recado do Aladim

Recado do Jefinho Fernandes

Pagodart

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas