Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Acidente envolvendo caminhão e moto entre Iaçu e Milagres deixa duas pessoas mortas

foto5
Eliana (15) e Anderson (11) estavam numa motocicleta e morreram após o veículo colidir com um caminhão | FOTO: Divulgação/Iaçu Notícias |

Na manhã desta quarta-feira (11), um acidente na BA-046, rodovia que liga os municípios de Iaçu a Milagres, vitimou uma criança e uma adolescente. Eliana, de 15 anos, e Anderson, de 11 anos, estavam numa motocicleta e morreram após o veículo colidir com um caminhão. De acordo com informações da polícia, enviadas ao site Iaçu Notícias, a adolescente conduzia uma moto com chassi adulterado, levando Anderson na garupa. Eles seguiam na estrada, em direção ao município de Iaçu, e atrás deles vinha um caminhão Volkswagen 13190 Constellation, de cor branca, placa OLG-0876, da cidade de Santo Antônio de Jesus.

Segundo o condutor do caminhão, Agnaldo Maciel, na altura do quilômetro 3, em frente à escola do Povoado das Cabras, a motocicleta reduziu bruscamente e entrou à esquerda, atravessando em frente ao caminhão. Em seu depoimento à polícia, o caminhoneiro ainda relata que não teve como desviar, pois a pista não possui acostamento e tem uma ribanceira. O caminhão, então, atingiu a moto em que estavam os dois jovens sem capacetes.

Após a colisão, o motorista prestou socorro às vítimas, acionando a polícia. Eliana foi a óbito no local, e Anderson chegou a ser socorrido e transferido, mas não resistiu aos graves ferimentos e também faleceu. Agnaldo Maciel foi conduzido à Delegacia. Jornal da Chapada com informações enviados pelo Iaçu Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas