Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Circuito Empresarial do Sebrae realiza palestras em municípios da região

foto66
O objetivo da iniciativa é fortalecer os pequenos negócios através do acesso à informação sobre novas estratégias de vendas | FOTO: Reprodução/Gledson Santos |

Até esta sexta-feira (13), o Sebrae realiza o Circuito Empresarial com a palestra “O segredo de sucesso em vendas – Você não vende porque não quer”, nos municípios de Mundo Novo, Baixa Grande, Mairi, Jaguarari e Várzea Nova. Sempre com início às 19h, o palestrante e consultor Estratégico Organizacional de Marketing e Vendas, Helton Barbosa, aborda temas que buscam motivar o empreendedor, preparando-o para o cenário econômico do país, com dicas de como planejar o futuro da empresa e melhorar as vendas em 2016.

Nessa quarta-feira (11), o Espaço de Eventos do Banco do Nordeste (Espaço Nordeste), na cidade de Mairi, recebeu o evento. Nos dias 12 e 13, respectivamente, será a vez de Jaguarari, na CDL local, e Várzea Nova, na Câmara de Vereadores. Os interessados em participar da capacitação podem buscar mais informações e se inscrever pelos telefones (74) 3621-4342, Sebrae Jacobina, (74) 3541-3046, no Sebrae Senhor do Bonfim ou, ainda, no (74) 3659-2506, em Várzea Nova.

O gestor do Ponto de Atendimento do Sebrae de Jacobina, Eraldo Sousa, destaca que esta é uma oportunidade para os participantes se prepararem melhor para as vendas de final de ano. “A habilidade no momento da negociação, além de fidelizar o cliente, pode render vendas extras, ou seja, a pessoa entra na loja na intenção de comprar algo para o filho, mas pode sair também com alguma coisa para si”, explica.

A primeira palestra do Circuito Empresarial aconteceu no dia 9, em Mundo Novo, na Universidade Aberta Brasil, com a participação de 46 empreendedores. No dia seguinte, o evento foi realizado em Baixa Grande, no Salão Paroquial, e 50 pessoas participaram da capacitação. Da Agência Sebrae de Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas