Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: PRF flagra motorista embriagado conduzindo carga de combustíveis em Capim Grosso

foto5
Os policiais desconfiaram do condutor ao perceber que o veículo ziguezagueava sobre a pista | FOTO: Divulgação/PRF |

Um motorista profissional foi flagrado dirigindo alcoolizado um caminhão com produtos perigosos na região do município de Capim Grosso, na Chapada Norte, nesta quarta-feira (11). Policiais Rodoviários Federais detiveram o condutor por volta de 9h10, no KM 356 da BR 324-Norte, durante abordagem a um veículo de carga que estava carregado com dois tipos de produtos perigosos: 4 mil litros de gasolina e 5 mil de óleo diesel.

De acordo com informações, os PRFs desconfiaram do condutor ao perceber que o veículo ziguezagueava sobre a pista, não conseguindo mantê-lo em linha reta. Ao fiscalizar o caminhão VW/ 13.180 CNM-carroceria tanque e o motorista, os agentes perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez, como odor etílico e fala desconexa.

Os PRFs submeteram-no ao teste de alcoolemia, com o etilômetro, verificando o índice de 1,29 Mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, constatando a embriaguez alcoólica. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas