Ícone do site Jornal da Chapada

Larissa Mello arrasa na batalha do The Voice Brasil, mas é eliminada do programa

foto5
Para Larissa Mello o momento foi de muita emoção do início ao fim | FOTO: Dan Barbosa |

Com traje esporte fino, cabelos longos e voz segura a cantora Larissa Mello, subiu ao palco do The Voice Brasil, na noite da quarta-feira (11), e enfrentou a batalha com a cantora Agnes Jamille, cantando a música “Caçador de Mim”, composição de Sérgio Magrão, muito conhecida na voz do cantor Milton Nascimento. Para Larissa Mello o momento foi de muita emoção do início ao fim, por conta da letra da canção que remete à vida, e às buscas constantes do ser humano, e por conta de todo processo envolvido até o momento. Sobre a canção ela disse: “A gente vive caçando a nós mesmos, sempre buscando algo melhor na gente, procurando a melhora do dia a dia sempre…” enfatizou.

Após finalizada a apresentação o técnico Carlinhos Brown ficou em situação difícil, visto a apresentação equilibrada e qualidade técnica de ambas, mas optou pela cantora Agnes Jamille. Esse momento emocionou muito a Larissa e a todo publico expectador, visto que, Larissa chorou muito num emaranhado de sensações, mas entre lágrimas e emoções, a gratidão. E Larissa agradeceu a Brown, a Rogério Flasino, ao público da plateia e ao público telespectador e a todos de maneira geral.

No momento que o técnico Brown falou não conteve os elogios e a referenciou como majestade. Quem também não poupou elogios foi o técnico Lulu Santos, que admitiu estar em situação difícil. “Eu estou numa boca de sinuca com duas bolas pra um buraco…” disse metaforicamente Lulu.

Entre tanta coisa que aconteceu em todo período de caminhada da inscrição até a aparição púbica na tela da Globo, Larissa Mello venceu barreiras, venceu desafios, venceu emoções, e por fim mostrou humildade, talento, qualidade técnica, firmeza na extensão vocal e perseverança. “Eu me sinto uma vencedora nessa programa, pela parte mais difícil eu cheguei, onde muita gente queria estar e eu consegui entrar. Então o que vier pra mim agora só vai ser alegria, em nome de Jesus!,” finalizou emocionada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas