Ícone do site Jornal da Chapada

Larissa Mello lança novo clipe após sucesso no The Voice Brasil; confira vídeo

foto5
O clipe traz um clima envolvente, com cenário paradisíaco e clima de verão brasileiro | FOTO: Divulgação/Dan Barbosa |

A cantora Larissa Mello está de alma renovada após repercussão positiva vinda de todo Brasil decorrente da apresentação dela no The Voice Brasil, da Rede Globo de televisão. Com isso ela traz uma grande novidade para os fãs, que é o lançamento do seu novo clipe na sexta-feira, (13), com a música intitulada “Não precisa ser amor”, de autoria do compositor baiano Roberto Kuelho.

Para Larissa este é um momento único na carreira onde tudo se renova, e novos horizontes se abrem, uma vez que, os primeiros voos já começam se tornar realidade. Para tanto, a cantora começa com o pé direito essa nova fase lançando sua primeira música após as apresentações no reality show global, clipe que traz um clima envolvente, um cenário paradisíaco no clima do verão brasileiro, inspirando leveza de espírito e convite à dança. É daquelas canções que dá vontade logo de ouvir no rádio.

“Essa música pra mim é como se fosse o nascimento de um filho, quando a ouvi pela primeira vez me arrepiei inteira e resolvi apostar nela. Espero que as pessoas curtam como eu estou curtindo, porque é uma canção gostosa e foi feita com muito carinho,” expressou Larissa.

Quem assina a letra é o também cantor, compositor e jornalista Roberto Kuelho, que elucida a força da letra, o ritmo envolvente e a mistura de pop, reggae e axé music. Quem assina a produção e direção das imagens é a “RM8 Imagem”, que escolheu Vilas do Atlântico, na Bahia, para gravar esse trabalho. O clipe está disponível na rede social de vídeos youtube, no canal da cantora, e pode ser visto e compartilhado à vontade.

Confira o vídeo:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas