Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Grupo Orcoma promove Fórum de Gestão Pública de Itaberaba no dia 10 de dezembro

foto5
A atividade vai promover uma discussão aprofundada sobre temas atuais envolvendo gestão pública | FOTO: Arquivo/Sebrae |

O primeiro Fórum de Gestão Pública de Itaberaba, na Chapada Diamantina, acontece no dia 10 de dezembro de 2015, e vai debater o tema ‘Perspectiva Futuras da Administração Pública’. Esse evento será realizado no Auditório da Uneb de Itaberaba e é organizado pelo Grupo ORCOMA – Organização Contábil Mascarenhas, representada pelos contabilistas João Albino Rios Mascarenhas e os filhos Marcelo e Jacson Souza Mascarenhas, com o apoio da Staf Tecnologia Betha, Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP) e Evolução AR Certificadora.

Segundo Marcelo Mascarenhas, o objetivo do fórum é promover uma discussão aprofundada sobre temas atuais, envolvendo o desenvolvimento das funções de controladoria e auditoria para a eficiência da gestão pública. O público alvo são todos os servidores que atuam nas áreas de controle e auditoria dos poderes municipais. Para participar basta clicar aqui ou na imagem e preencher o formulário. As inscrições são gratuitas.

Durante o evento, especialistas da área, como juristas, profissionais do Direito, auditores, professores e estudiosos trocarão experiências e levantarão assuntos envolvendo a aplicação dos recursos públicos, licitações, contratos, fiscalização e os mecanismos de controle interno e auditoria da administração pública. Entre os palestrantes estão o auditor de controle externo do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Vitor Maciel, o cientista social, Evandro Calisto, e o analista de controle externo do TCM, Antônio Dourado.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas