Ícone do site Jornal da Chapada

Secult inscreve para curso gratuito de assistente em produção cultural

foto5
O curso é voltado para estudantes do ensino médio interessados em obter experiência em produção cultural | FOTO: Ilustração/Arquivo/Ytana Mayanne |

Uma parceria entre o Ministério da Cultura (MinC), Ministério da Educação (MEC) e a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) vai ofertar 20 vagas para o curso de Assistente em Produção Cultural do Programa Nacional de Ensino Técnico e Profissionalizante (Pronatec). As pré-matrículas para o curso devem ser feitas até sexta-feira (20), na sede da Secult, no Palácio Rio Branco (Praça Thomé de Souza, s/n – Centro), das 9h às 11h. As inscrições são gratuitas.

O curso é voltado para estudantes do ensino médio interessados em obter experiência em produção cultural, realizando atividades de produção de espetáculos artísticos e culturais (teatro, dança, ópera, exposições e outros), audiovisuais e multimídia. O curso começa em dezembro, com aulas na sede do Senac, na Rua Chile, 19, Centro, em Salvador.

Para participar das atividades é preciso ter 16 anos e ensino fundamental completo. A matrícula acontece por ordem de chegada e é imprescindível apresentar original do CPF, RG, comprovante de residência e de escolaridade. Menores devem estar acompanhados do responsável. O curso será ministrado de 9 de dezembro a 12 de maio de 2016, com 200 horas de carga horária.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas