Ícone do site Jornal da Chapada

DTCS da Uneb, Caerdes e SABEH promovem evento sobre Ecologia Humana em Juazeiro

foto5
A taxa de inscrição para participar do evento é de R$ 50 e a programação abrange palestras | FOTO: Reprodução |

A Sociedade Brasileira de Ecologia Humana (SABEH) em parceria com o Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) e o Centro de Agroecologia, Energias Renováveis e Desenvolvimento Sustentável (Caerdes) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Campus III, em Juazeiro, realiza nos dias 27 e 28 de novembro o I Seminário de Ecologia Humana do Vale do São Francisco. O evento será realizado no auditório do Caerdes, localizado no DTCS.

Estão disponíveis 50 vagas e as inscrições devem ser realizadas por meio do telefone (74) 3611-7363, ramal 270. A taxa de inscrição para participar do evento é de R$ 50 e a programação abrange palestras, lançamento de livros, minicurso e o lançamento do edital para aluno regular do Programa de Mestrado em Ecologia Humana e Gestão Socioambiental (PPGECOH).

De acordo com o presidente da SABEH, professor Juracy Marques, o objetivo é promover a discussão sobre a Ecologia Humana na região do Vale do São Francisco. “Estamos fazendo um evento para debater a Ecologia Humana hoje, com a presença do professor Ávila Pires, que é um grande nome sobre esse assunto no mundo e, na oportunidade, nós vamos comunicar à sociedade a instalação do mestrado aqui no DTCS, que já vai ter seleção para o início de 2016”, explica Juracy, que também é coordenador do mestrado em Ecologia Humana da Uneb.

O I Seminário de Ecologia Humana do Vale do São Francisco é voltado para professores universitários, estudantes de graduação e pesquisadores da área, principalmente aqueles que possuem interesse em realizar seleção para a primeira turma do PPGECOH, em Juazeiro (BA). Em paralelo ao seminário, também será realizado no Caerdes o I Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Ecologia Humana. As informações são da Ascom/DTCS.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas