Ícone do site Jornal da Chapada

Começam as inscrições para concurso Reda do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia

foto5
O processo tem uma única etapa de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

A Secretaria de Administração do Estado (Saeb) já está inscrevendo a partir da segunda-feira (30), até o dia 4 de dezembro, para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal por tempo determinado em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac). A inscrição é realizada através do site http://selecao.ba.gov.br/ (link: http://selecao.ba.gov.br/EditalRetificacoes.aspx).

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por mais um ano. O processo tem uma única etapa de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. São apenas 19 vagas. Cinco para técnico nível médio e 10 para técnico nível médio operacional, em Salvador, e duas vagas para nível médio operacional no município de Cabaceiras do Paraguaçu. Na capital, terão mais duas vagas para nível superior, uma para graduados em Jornalismo e outra em Museologia.

As inscrições acontecem até o próximo dia 4. Os resultados da classificação e habilitação no dia 10, e os recursos poderão ser apresentados de 11 a 14 de dezembro. As entrevistas acontecerão entre os dias 17 e 22, O resultado final será veiculado no dia 23, enquanto a convocação e entrega de documentos entre 28 e 30. A contratação será realizada no dia 4 de janeiro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Recursos Humanos (RH) do Ipac, via telefones 3116-6730 e 3116-6908, das 8h às 12h, e das 13h às 17h, além do endereço eletrônico grh.ipac@ipac.ba.gov.br. O acesso para inscrição na Saeb é pelo site http://selecao.ba.gov.br/ (link: http://selecao.ba.gov.br/EditalRetificacoes.aspx).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas