Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ifba divulga locais de prova do Processo Seletivo 2016; Seabra oferece 105 vagas

foto5
No campus de Seabra são oferecidas 105 vagas, distribuídas entre as formações técnicas de informática e meio ambiente | FOTO: Divulgação/Gecom-Ifba Seabra |

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas no Processo Seletivo 2016 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) já podem consultar os locais de prova, por meio deste link.

As avaliações serão aplicadas neste domingo (6), das 8h às 12h30. Os portões abrem às 7h20 e fecham às 7h50, de acordo com o horário local. O acesso à sala só será possível mediante a apresentação do mesmo documento oficial de identificação (original) informado no ato da inscrição. Apenas canetas esferográficas de tinta azul ou preta são permitidas.

A prova da forma integrada consiste em 36 questões objetivas – nas áreas de geografia, história, língua portuguesa e matemática – e uma redação. Em Seabra, estão sendo oferecidas 105 vagas, distribuídas entre as formações técnicas de informática e meio ambiente. As informações são da ​Gerência de Comunicação Social do Ifba Seabra.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas