Ícone do site Jornal da Chapada

Social: Festa de Marcelinha retrata o conto infantil ‘Chapeuzinho Vermelho’ em Itaberaba

foto5
A graça de Marcelinha com sua capa vermelha encantou amigos e familiares | FOTO: Jornal da Chapada |

O casal Marcelo Souza Mascarenhas (Grupo Orcoma) e Cristiane Laranjeira Bernardes Mascarenhas (odontóloga) receberam no último sábado (5), familiares e amigos para comemorarem os três anos da única filha, a pequena Marcela Laranjeira Bernardes Mascarenhas, carinhosamente chamada por todos de Marcelinha.

Este ano, a recepção aconteceu no espaço gourmet do Condomínio “Brezza Di Fiore” (arredores de Itaberaba), que foi decorado nas cores vermelho, verde, amarelo, com base no conto infantil de ‘Chapeuzinho Vermelho’. Participaram da festa os avós João Albino Mascarenhas e esposa (paternos) e doutor Luis Bernardes e esposa (maternos).

Os principais personagens da estória de ‘Chapeuzinho Vermelho’ estavam na decoração da festa | FOTO: Jornal da Chapada |

Para recepcionar os convidados, a pequena Marcelinha estava vestida como a jovem menina da estória que vai visitar a casa dos avós, mas é perseguida pelo lobo-mau que tenta devorá-la. A graça de Marcelinha com sua capa vermelha encantou amigos e familiares – que não perderam a oportunidade de pousar para fotos no cenário da festa.

De todo o espaço temático, merece destaque a mesa principal, ostentando um sugestivo bolo de aniversário ornado por docinhos também decorados com as cores do conto infantil. Vale salientar, que na mesa principal foi disposto também a figura do lobo-mau, da vovó e do caçador, os principais personagens da estória de ‘Chapeuzinho Vermelho’.

Vestidos também a caráter com looks em vermelho e branco o casal Marcelo e Cristiane receberam também figuras ilustres como o prefeito da cidade, João Almeida Mascarenhas Filho e esposa, e o empresário José Carlos Nunes (Imobiliária Itibiraba) e esposa.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens da festa:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas