Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Quarta edição do Festival de Chorinho de Mucugê acontece de 10 a 12 de dezembro

foto5
O festival é resultado de um projeto cultural idealizado pelo músico, cantor e compositor Carlos Pitta | FOTO: Reprodução |

Depois de ter sido adiado, em outubro, os amantes da boa música podem comemorar, pois a quarta edição do Festival de Chorinho, em Mucugê, já tem data para acontecer. Em contato com o Jornal da Chapada, o organizador do evento, Carlos Pitta, informou que o festival será realizado de 10 a 12 de dezembro, desta quinta até o sábado, na Praça Coronel Douca Medrado (Praça do Coreto), a partir das 19h.

Esta atividade cultural gratuita fecha o calendário de festivais musicais deste segundo semestre na Chapada Diamantina. As atrações também foram divulgadas e são aguardados os shows de Gereba Barreto, Roda de Choro com Horácio Barros Reis, Ricardo Marques e convidados. Também estão na programação o Grupo Jacarandá, Chorinho do Recôncavo, Aderbal Duarte e Ivan Sacerdote Trio.

O festival é resultado de um projeto cultural idealizado pelo músico, cantor e compositor Carlos Pitta, e é realizado pela Libélula Produções Artísticas, com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur). Segundo Pitta, o evento foi adiado este ano por causa do aguardo do patrocínio da Setur, que manteve a tradição e segue como patrocinador.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas