Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Encontro reforça parceria entre Sebrae e Serviço Social da Indústria em Jacobina

Quadro envolve médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e trabalhadores do administrativo |FOTO: Divulgação|

foto5
Evento de integração entre Sebrae Jacobina e Sesi Norte aconteceu em Senhor do Bonfim e trouxe um balanço das ações em 2015 | FOTO: Reprodução |

O Sebrae regional de Jacobina e o Serviço Social da Indústria (Sesi) Unidade Norte, sediado na cidade de Juazeiro, realizaram um encontro de integração, apresentando um balanço das atividades comuns durante o ano de 2015 e o planejamento para 2016. O evento aconteceu no ponto de atendimento do Sebrae em Senhor do Bonfim e contou com a participação de colaboradores das duas instituições.

As demandas comuns foram essenciais para o bom desempenho da Unidade Regional do Sebrae em investimentos nas Soluções Sebraetec. “A Federação das Indústrias da Bahia tem sido uma extensão do Sebrae, o que é motivo dos bons resultados da parceira em 2015, e que nos dá boas perspectivas para 2016”, garantiu o gerente regional do Sebrae, Geronilson Ferreira.

Ele acrescenta que através da parceria é possível aplicar os recursos com mais ênfase nos resultados. “O Sesi nos ajuda a identificar cada tipo de demanda e propor a melhor solução ao cliente, pois eles são os especialistas em questões tecnológicos, e os nossos gestores, conhecendo melhor a área técnica, propõem as soluções mais coerentes”, ressalta o gerente do Sebrae.

Para Alexandre Brito, gerente do Sesi Norte, o entrosamento das instituições é muito importante para o desenvolvimento da indústria na região. “O Sebrae é fundamental nesse processo de desenvolvimento onde conseguimos atender um número substancial de indústrias. Esperamos que em 2016 possamos avançar ainda mais e também oferecermos novos produtos, fazendo com que o setor seja cada vez mais competitivo”, disse.

O gestor do Projeto de Indústria do Sebrae, Osório Rebouças, explica que o grande número de ações realizadas conjuntamente se dá pelo bom relacionamento entre as organizações. “Em todas as ações que realizamos com as empresas há a participação e convite aos parceiros. Com isso, o cliente se sente mais seguro e fecha mais demandas”, garante. Da Agência Sebrae.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas