Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Engenho Velho de Brotas pede paz em marcha contra a violência

GEDSC DIGITAL CAMERA

foto5
Desde o ano de 2011 moradores caminham do Parque Solar Boa Vista até a Praça dos Artistas para dizer não à violência | FOTO: Divulgação/Carlos Sabino |

Centenas de pessoas de todas as idades saíram às ruas do Engelho Velho de Brotas em marcha pela paz na última terça-feira (8), com objetivo de propagar a paz no bairro e em toda Salvador. Na oportunidade, faixas, cânticos e palavras de conforto foram pregadas pelos participantes, que contaram com dois trios elétricos que fizeram todo o percurso com bastante música e ensinamentos bíblicos. A bispa da Igreja Batista do Caminho das Árvores (IBCA) e uma das convidadas do evento, Lorena Brandão, enfatizou a realização e o seu objetivo.

“Em uma época em que é pregado tanto a paz e a união entre os povos, precisamos colocar isto verdadeiramente em prática. Temos que viver o amor e não apenas falar que amamos. As pessoas precisam entender que o cuidado um com o outro é fundamental para que possamos transformar este mundo”, disse Brandão, ressaltando a presença de vários representantes espirituais na organização. Esta foi a quarta edição da Caminhada da Paz. Desde o ano de 2011 moradores caminham do Parque Solar Boa Vista até a Praça dos Artistas, um percurso de 1,5 km dizendo não à violência.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas