Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Rede Alpha Fitness dá largada para o Verão

fotot5
O evento contará com 30 estações de treinamento funcional, futevôlei e aulão de Ritmos no encerramento | FOTO: Reprodução |

Sempre inovando para proporcionar aos seus alunos momentos diferenciados, que aliam a prática de atividade com o entretenimento e diversão, a Rede Alpha Fitness realiza neste sábado (12), três eventos inéditos. Das 7h30 às 9h, a unidade Stella Maris promove o Alpha Beach Summer. O evento, que acontece atrás do Gran Hotel Stella Maris, contará com 30 estações de treinamento funcional, futevôlei e aulão de Ritmos no encerramento.

Tem aulão de Ritmos também na Alpha Fitness Patamares. Comandada pelo professor Ed Sales e convidados a aula trará uma maratona musical com os hits que prometem ser sucesso no Verão. A Maratona de Ritmos será realizada a partir das 10h30, no estacionamento da academia, na Avenida Otávio Mangabeira.

Na unidade Costa Azul, a programação é para a criançada. Será uma manhã de muita aventura e adrenalina com uma escalada indoor, realizada em uma parede de 15 metros de altura, localizada na própria unidade. Além de promover a interação familiar, a Escalada Kids objetiva estimular a solidariedade, convidando os alunos a fazerem doação de brinquedos para as crianças atendidas pelo Hospital Aristides Maltez.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas