Ícone do site Jornal da Chapada

Festa em Ipirá traz Simone e Simaria e atrai moradores da região da Chapada Diamantina

foto5
A procura pelos ingressos é intensa e a produção do evento preparou uma estrutura com camarote, som, luz, área vip | FOTO: Reprodução |

O show da dupla de irmãs Simone e Simaria está gerando ansiedade no público da Chapada Diamantina e regiões circunvizinhas. As autoras de sucessos como “Meu violão e o nosso cachorro” e “Quando o mel é bom” são esperadas para o Summer Fest, evento previsto para acontecer do dia 26 de dezembro a partir das 17h, no espaço de shows Axé Vavá, localizado às margens da rodovia Ipirá/Itaberaba. O evento que vai fechar 2015 com grande estilo em Ipirá, também com apresentações de Samyra Show, Fabinho Hadam e Kit Ilusão.

A procura pelos ingressos é intensa e a produção do evento preparou uma estrutura com camarote, som, luz, área vip, estacionamento e segurança para garantir aos frequentadores do evento conforto e tranquilidade. Restam poucos ingressos e os interessados deverão procurar a central de vendas na Avenida Cesar Cabral em Ipirá e os agentes credenciados. Com informações de Caboronga Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas