Ícone do site Jornal da Chapada

Nova lista de classificação do Reda do Ipac será publicada somente após dia 18

foto5
No último sábado (12) foi publicada no Diário Oficial do Estado a classificação provisória dos habilitados | FOTO: Reprodução |

O Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac) informa que a nova lista de classificação da seleção do processo seletivo Reda, do órgão será publicada somente a partir do próximo sábado (19). Da segunda (14) até sexta-feira (18) o Edital determina ser o período disponível para recursos de candidatos classificados provisoriamente na seleção.

Segundo o setor de Recursos Humanos (RH) do Ipac, somente após os recursos é que será divulgada nova lista de classificação. Depois, nos casos de empate, serão aplicados critérios do item 10 (dez), de ‘Classificação’ do Edital. Ocorrendo empates, passa-se a convocação para entrevista.

No último sábado (12) foi publicada no Diário Oficial do Estado a classificação provisória dos habilitados: https://drive.google.com/file/d/0BywHkdwp6kAKUGVyZHdvTHBBZHM/view?usp=sharing&pli=1. O IPAC disponibilizou apenas 19 (dezenove) vagas, mas se inscreveram 6.800 (seis mil e oitocentas) pessoas, ultrapassando todas as expectativas, o que obrigou ao instituto remanejar o cronograma previsto anteriormente.

Acesse o novo cronograma: http://www.ipac.ba.gov.br/wp-content/uploads/2015/12/Di%C3%A1rio-Oficial_-Bahia-640×480.jpg. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Recursos Humanos (RH) do IPAC, através dos telefones (71) 3116-6730 e 3116-6908, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, e de 13h às 17h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas