Ícone do site Jornal da Chapada

Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve até domingo para o vestibular 2016.1

Segundo a coordenação da instituição, dos 11.702 candidatos inscritos, 2.121 não compareceram ao local de prova durante o processo seletivo |FOTO: Bernardo Bezerra|

foto5
A partir deste processo seletivo o período de provas foi reduzido de três para dois dias | FOTO: Bernardo Bezerra |

As inscrições para o vestibular 2016.1 (ProSel) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) seguem até as 18h deste domingo (20). Interessados podem se inscrever pela internet, através do Portal da Uefs. Após o preenchimento dos dados solicitados, é necessário imprimir o boleto para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100. O pagamento pode ser feito na rede bancária até segunda-feira (21).

A partir deste processo seletivo o período de provas foi reduzido de três para dois dias. As provas serão aplicadas em 20 e 21 de março de 2016 (domingo e segunda-feira). Outras informações podem ser obtidas na Coordenação de Seleção e Admissão ou através do telefone (75) 3161-8030.

Isenção para servidores de universidades
Os servidores da Uefs e das demais universidades estaduais da Bahia (Universidade do Estado da Bahia – Uneb, Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – Uesb e Universidade Estadual de Santa Cruz – Uesc), bem como filhos, cônjuges e dependentes judiciais têm isenção garantida. Os critérios são não possuir nível superior, não estar matriculado em qualquer instituição de nível superior e ter concluído o ensino médio.

Após a inscrição através da internet, é necessária a entrega dos seguintes documentos, até 21 dezembro, na Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no Prédio da Reitoria, 1º andar: último contracheque do servidor, atestado de conclusão do ensino médio (Ficha 19) ou histórico escolar do ensino médio do candidato, carteira de identidade do candidato e certidão de casamento do servidor (quando for cônjuge). Para dependentes judiciais, deve-se apresentar os documentos comprobatórios. As informações são da Ascom da Uefs.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas