Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Caravana do Detran aprova 98 condutores durante mutirão de exames em Seabra

foto5
O órgão realiza, desde a segunda-feira, exames práticos em diferentes categorias | FOTO: Divulgação/Detran |

Atuando no município de Seabra, na Chapada Diamantina, desde a última segunda-feira (14), a Caravana do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realizou um mutirão de exames práticos, nesta quinta-feira (17). A avaliação contou com a participação de 110 candidatos, que tentavam a carteira de habilitação nas categorias A, B e D; 98 foram aprovados.

O candidato Agmar Arino de Souza comemorou a aprovação na categoria D, que habilita para a condução de ônibus. “Trabalho em uma empresa há mais de treze anos e ainda não tinha sido promovido por não possuir habilitação D. Estou muito feliz em ter conseguido, pois sei que minha vida vai melhorar com essa qualificação, que faz toda a diferença no mercado de trabalho”, ressaltou.

“Com o reforço da equipe de examinadores da caravana, atendemos um número maior de candidatos, em menor tempo. Eles saíram satisfeitos porque não esperaram muito para a realização do exame”, disse a coordenadora interina da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Seabra, Nina Rosa Seixas.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas