Ícone do site Jornal da Chapada

Representantes baianos chegam à final de concurso musical via celular

foto5
Os baianos são a cantora Gabriela Moraes, de Feira de Santana, e a banda soteropolitana Rubra | FOTO: Montagem/Divulgação |

Dois representantes baianos estão entre os quatro que participarão da final do concurso musical realizada através de um aplicativo de celular da Telefônica Vivo, o Vivo Meu Show. Os finalistas foram escolhidos entre os mais de 13 mil vídeos enviados desde setembro, quando o concurso começou. Já foram contabilizados mais de 6 milhões de votos. Os baianos são a cantora Gabriela Moraes, de Feira de Santana, que já tem três discos gravados e é formada em direito, e a banda soteropolitana Rubra, com seu rock autoral.

O grande vencedor será conhecido no dia 18 de dezembro. O público foi protagonista do concurso, já que em todas as fases da disputa, os selecionados foram escolhidos por meio de votação popular dentro do aplicativo. O concurso dará R$ 500 mil em prêmios, incluindo R$ 100 mil em certificados de barra de ouro; gerenciamento da carreira artística; gravação de CD; gravação de clipe e contrato com a Som Livre. Além disso, o campeão será convidado a participar do bloco da Preta Gil no carnaval 2016 do Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas