Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Crianças em situação de vulnerabilidade recebem presentes de natal da PRF em Seabra

foto5
Além de entregarem os brinquedos doados por policiais e usuários, os PRFs fizeram palestras e conversaram com pais e crianças | FOTO: Divulgação/PRF-BA |

Dois bairros do município de Seabra, na Chapada Diamantina, foram contemplados pela campanha de Natal da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último domingo (20). Essa foi a segunda ação da campanha. A primeira aconteceu no dia 13 de dezembro e contou com o apoio da Associação de Mulheres Solidárias de Seabra, que colaborou com os policiais para fazerem a entrega de brinquedos a crianças em situação de vulnerabilidade social no Centro Comunitário do Bairro União.

A segunda ação de solidariedade foi desenvolvida numa parceria da PRF com o Centro de Convivência Vida e Esperança da obra das Irmãs da Reparação da Igreja Católica de Seabra. Nesta ocasião foram entregues 248 brinquedos às crianças assistidas por aquela entidade. Nas oportunidades, além de entregarem os brinquedos doados por policiais e usuários, os PRFs fizeram palestras, conversaram com pais e crianças que estavam presentes sobre o trabalho da Polícia Rodoviária Federal e sua missão. Jornal da Chapada com informações da PRF-BA.

Confira imagens da ação da PRF-BA

1 / 8

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas