Ícone do site Jornal da Chapada

Ivete Sangalo reclama da demora no combate ao fogo na Chapada Diamantina

foto5
A cantora baiana esteve por duas vezes na região da Chapada Diamantina e faz um apelo para a preservação da biodiversidade | FOTO: Divulgação/Facebook |

A cantora baiana Ivete Sangalo questionou a demora de providências no combate aos focos de incêndio na Chapada Diamantina enquanto retornava do carnaval fora de época em Natal (RN) na noite do último domingo (20). De acordo com o site Varela Notícias, Ivete relembrou o passeio que fez na região e apontou para as dificuldades encontradas no combate ao fogo. A baiana ainda fez um relato da viagem com a família e apelou para a preservação do meio ambiente da Bahia, considerando a Chapada Diamantina como um dos locais com maior biodiversidade do estado.

“Eu estive lá por duas vezes. Uma com meu marido e nós saímos de Andaraí, andamos 50 km de trilha, a coisa mais linda que já vi. Tudo que tem nesse parque é incrível e especial, as plantas, os bichos, as pessoas. Aí voltei e resolvi levar meu filho junto com a gente, fomos ao Capão, Lençóis, Morro do Pai Inácio. Foi muito lindo, caminhamos muito. É uma tristeza o que está acontecendo lá e a demora como a providência está demorando a chegar. Há pessoas do mal que colocam fogo criminoso, não era nem necessário falar que não pode fazer isso. Eu fico muito triste, tenho recordação de pessoas muito boas de lá. Que a ajuda e o comprometimento sejam maiores. Fica meu apelo”, disse a cantora.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas