Ícone do site Jornal da Chapada

Segunda lista de resultados do Reda do Ipac será publicada dia 11 de janeiro

foto5
O Ipac é vinculado à Secretaria de Cultura do Estado | FOTO: Reprodução |

A lista de resultados após o período de recursos do processo seletivo Reda do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac) – segunda a ser publicada – estará disponível a partir do dia 11 de janeiro de 2016 no Diário Oficial do Estado. Depois, de 12 a 15, ocorrem as entrevistas com os candidatos. No dia 18 (janeiro/2016), será publicada a lista com o resultado final do certame.

Já o período de 19 a 21 será utilizado para convocação e entrega de documentos. E, finalmente, do dia 1º de fevereiro será feita a contratação dos candidatos selecionados. Essas informações integram o novo cronograma publicado através da Portaria nº 316 de 10 de dezembro de 2015: http://www.ipac.ba.gov.br/wp-content/uploads/2015/12/Di%C3%A1rio-Oficial_-Bahia-640×480.jpg.

Criado em 1967, o Ipac é vinculado à Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), coordenando a política pública de proteção aos bens culturais materiais e imateriais baianos. Segundo o setor de Recursos Humanos (RH) do Ipac, essa segunda lista só vai ser publicada após os recursos que os candidatos desejem apresentar, pois é um direito previsto por lei.

Nos casos de empate, serão aplicados critérios do item 10, de ‘Classificação’ do Edital. Ocorrendo novos empates, passa-se a convocação para entrevista. No último dia 12 foi publicada a classificação provisória: https://drive.google.com/file/d/0BywHkdwp6kAKUGVyZHdvTHBBZHM/view?usp=sharing&pli=1. O Ipac disponibilizou apenas 19 vagas, mas se inscreveram 6.800 (seis mil e oitocentas) candidatos, ultrapassando as expectativas, o que obrigou ao instituto remanejar o cronograma previsto anteriormente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas