Ícone do site Jornal da Chapada

Suíca intensifica agendas e fortalece ações com lideranças em Salvador

foto5
O vereador Suíca vestido de Papai Noel em Salvador durante ação em bairros periféricos | FOTO: Divulgação |

Mesmo com o recesso do legislativo, os parlamentares seguem com agendas, visitando suas bases eleitorais, participando de eventos em diferentes setores da sociedade e levando também conhecimento e lazer para os centros de maior atuação. Em Salvador, o vereador petista Luiz Carlos Suíca intensificou as agendas e segue com atividades para fortalecer as diretrizes do partido para 2016, levando ações para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Neste domingo (27), por exemplo, o edil se reuniu com líderes comunitários da Boca do Rio e de outros bairros da capital. “Seguimos com as agendas, agora é o momento que temos para ampliar nossa atuação fora do parlamento, indo às bases, até pelo fato de ser um período festivo e que sempre nos encontramos”, declara Suíca.

Para o edil, não é por ocupar um cargo de vereador em Salvador que deixou de participar de tradicionais compromissos. Ele aponta que a situação política do país é delicada e que é preciso manter as políticas sociais e focar na defesa da democracia. “Vamos iniciar 2016 com a mesma vitalidade dos quase 14 anos de governo do Partido dos Trabalhadores. A intenção é ampliar os debates e garantir que os programas criados sejam mantidos. No país, os partidos oposicionistas ao governo de Dilma estão espalhando o terror e mergulhando o Brasil em uma crise sem precedentes”, completa.

Segundo Suíca, é preciso renovar as energias para começar 2016 com ainda mais pró-atividade, debatendo projetos para a capital, como o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, a mobilidade urbana, com as novas extensões do metrô, e ações diversas em bairros periféricos. “Diante de tanta crise no país, institucional, de valores, a gente conseguiu levar alegria e ganhar um sorriso das crianças durante o Natal, uma experiência surpreendente e que auxilia a manter o elo entre representantes, legisladores, com o povo e com diferentes setores, como os movimentos sociais, sindicatos e todos os envolvidos no mandato na Câmara de Vereadores”, informa o petista, que foi “papai Noel” em ação nos bairros de Santa Cruz, Pernambués, Nordeste de Amaralina, Pela Porco e Nova Constituinte.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas