Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cetep em Itaberaba abre inscrições em cursos técnicos; confira aqui

foto5
O Cetep irá oferecer vagas nos cursos de Segurança do trabalho, Nutrição e dietética, Enfermagem, Administração e Agropecuária | FOTO: Reprodução |

O Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) Piemonte do Paraguaçu, localizado no antigo Colégio Estadual de Itaberaba, na Chapada Diamantina, abriu as inscrições para vários cursos profissionalizantes. Quem quiser participar dos cursos pode se inscrever no sorteio das vagas até o dia 5 de janeiro no Portal Educação da Secretaria de Educação do Estado. O sorteio será realizado no dia 13 de janeiro, no auditório da Secretaria da Educação, localizado no Centro Administrativo, em Salvador.

O Cetep irá oferecer vagas nos cursos de Segurança do trabalho (vespertino e noturno), Nutrição e dietética (noturno), Enfermagem (vespertino e noturno), Administração (Noturno) e Agropecuária (Vespertino). O diferencial deste ano é que 50% das vagas serão destinadas aos candidatos com maiores notas em Língua Portuguesa e Matemática no último ano do ensino médio ou nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As notas devem ser especificadas no ato da inscrição e, depois, comprovadas no ato da matrícula.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas