Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Lençóis também terá shows gratuitos no Réveillon; confira programação

foto5
Além de shows no dia da virada, a população local e turistas poderão curtir sarau e uma noite de cultura com diferentes artistas | FOTO: Reprodução |

A região da Chapada Diamantina vai ferver com as festas de Réveillon. No município de Lençóis, a espera de 2016 será de muita festa com atrações gratuitas na Praça Horácio de Matos, nesta quinta-feira (31), a partir das 22h. As atrações começam com a apresentação da Lyra Philarmônica de Lençóis, e o show da virada será comandado pela banda ‘Os Mascarados’, além de música eletrônica com o DJ J Mix.

Já no sábado, segundo dia do ano de 2016, tem sarau com o grupo ‘Entre Amigos’, com Luciano Silva no sax, Maurício Silveira (voz e percussão), Jonga Lima (voz e violão) e Zito Moura no teclado. O sarau terá início às 20h e será realizado no Espaço Cultural Ecoviva, no bairro do Tomba. A festa é uma ação do Conselho Municipal de Turismo em parceria com o empresariado local e apoio da prefeitura municipal de Lençóis.

Leia também:
Chapada: Música eletrônica movimenta festa de réveillon em camping de Lençóis
Chapada: Réveillon no Vale do Capão terá show de Jonga Lima e convidados
Chapada: Leonardo será a grande atração das festas de fim de ano no município de Piatã

De acordo com um dos organizadores do evento, Ricardo Boa Sorte, ainda terá uma noite cultural com jovens do ‘Grãos de Luz e Griô’. Será também no sábado, no auditório da Casa Afrânio Peixoto. “Inicia com um filme curta ‘O que é Cultura?’ e em seguida terá o espetáculo que envolve música, teatro, poesia e muito amor e amora”, declara Xavier ao Jornal da Chapada. A atividade faz parte do Calendário do Projeto Agitação Cultural, na região da Chapada Diamantina.

Na página do evento no Facebook, o empresário Heraldo Barbosa Filho, que também compõe o grupo que está realizando o Réveillon em Lençóis, afirma que a festa está se consolidando. “A virada vai ser animada pelo grande músico Luciano Silva, que é o atual diretor musical de Margareth Menezes”, afirma Heraldo. Para maiores informações, entrar em contato através do número (75) 3334-1378, ou pelo Facebook.

Jornal da Chapada

Leia também:
Chapada: Circuito do reggae leva Diamba ao município de Seabra em Janeiro
Bahia: Festa da Virada promete agitar o município de Ipirá; confira as atrações

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas