Ícone do site Jornal da Chapada

Tragédia em família: Casal e sobrinho morrem afogados em açude na Chapada Diamantina

foto5
O caso aconteceu no município de Dom Basílio | FOTO: Reprodução/Iaçu Notícias |

Um casal e seu sobrinho morreram afogados em um açude no município de Dom Basílio, localizado na Chapada Diamantina, no último sábado (2). A Polícia Militar (PM) informou que a família das vítimas tinha um dia de lazer no açude da fazenda onde o casal trabalhava, a produtora de frutas Frutop.

De acordo com a PM, Eliana Brito Pereira, de 28 anos, estava pescando no açude quando resolveu ir para um local mais fundo. Ela começou a se afogar e o seu marido, Aparecido Souza, 29, pulou na água para salvá-la. Sem conseguir salvar a esposa, Aparecido também se afogou. Um sobrinho do casal, João Paulo Pereira de Souza, 15, também tentou salvá-los, mas terminou se afogando junto com os tios.

Por volta do meio dia uma equipe da 16ª Companhia Independente da PM (CIPM-Livramento de Nossa Senhora) foi até o local e confirmou a morte dos três parentes. A PM comunicou o fato ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção dos corpos e os encaminhou para o DPT de Brumado. O caso segue sob investigação. Com informações do Correio24Horas.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas