Ícone do site Jornal da Chapada

Reuniões em Salvador ampliam esforços para a construção de estrada e casas em Uruçuca

foto5
O deputado João Bacelar, o secretário Bruno Dauster, a prefeita Fernanda e Valmir Assunção durante reunião | FOTO: Divulgação |

Duas audiências debateram ações de infraestrutura para o município de Uruçuca, no sul da Bahia, nesta quarta-feira (6), em Salvador. O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) e a prefeita da cidade Fernanda Silva (PT) se reuniram com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, para debaterem o projeto da estrada que liga Uruçuca ao distrito de Serra Grande. De acordo com o parlamentar baiano, esse projeto da construção da via está em andamento. “Estamos reforçando os anseios da população, já que Serra Grande é um dos pontos turísticos mais visitados do sul da Bahia. A estrada diminuiria significativamente”, salienta Valmir.

A segunda reunião em Salvador envolveu a construção de casas populares para pessoas em situação de vulnerabilidade social e aconteceu com o secretário da Casa Civil do governo Rui Costa, Bruno Dauster. No encontro também participou o parlamentar federal João Bacelar (PR-BA). Conforme informa a gestora de Uruçuca, a ação vai servir para diminuir o déficit habitacional na região. “Vamos ampliar os esforçar para garantir a conclusão de obras importantes para a cidade”, frisa Fernanda.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas