Ícone do site Jornal da Chapada

IF Baiano oferta 380 vagas para ingresso através do SiSU

foto5
Oportunidades estão distribuídas entre os campi de Uruçuca, Guanambi, Catu e Senhor do Bonfim | FOTO: Reprodução/IF Baiano |

Estudantes interessados em estudar em instituições públicas de educação superior podem se candidatar ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) entre os dias 11 e 14 de janeiro através do site. A opção de consulta de vagas já está disponível. Nesta edição, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) está ofertando 380 vagas distribuídas entre os campi de Uruçuca, Guanambi, Catu e Senhor do Bonfim. As oportunidades são para os cursos de tecnologia em Agroecologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agroindústria e Gestão de Turismo. Também há vagas para os cursos de licenciatura (Química, Ciências Agrárias, Ciências da Computação) e de bacharelado (Agronomia).

Podem se inscrever no processo seletivo do SiSU, os estudantes que participaram da edição de 2015 do Enem e tenham obtido nota na prova de redação que não seja zero. O candidato pode se inscrever em até duas opções de vaga, especificando-as em ordem de preferência, em instituição de ensino superior participante, local de oferta, curso e turno. De acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação, o resultado da chamada única será publicado dia 18/01. Já o período de matrículas ocorre nos dias 22, 25 e 26/01. Outras informações podem ser obtidas na página do Sisu.

Vagas ofertadas pelo IF Baiano: http://sisu.mec.gov.br/cursos?tipo=ies&valor=14509

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas