Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Secretaria da Administração oferece curso “Noções Básicas de Licitação”

foto5
As inscrições estão abertas até o próximo dia 25 ou até o preenchimento das vagas | FOTO: Reprodução |

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) vai promover o curso “Noções Básicas de Licitação” nos dias 27 e 28 de janeiro, das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, no auditório da extinta Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB), Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. Voltado para servidores públicos estaduais, o curso gratuito terá como instrutora a pregoeira e instrutora interna da Saeb, Isabela Dutra. As inscrições estão abertas até o próximo dia 25 ou até o preenchimento das vagas e podem ser feitas pelo telefone (71) 3115-1781.

O objetivo do curso é disseminar, perante os servidores públicos estaduais, noções de licitação como conceito, aplicações, procedimentos, modalidades, tipos, atribuições e responsabilidades dos atores envolvidos e conhecimentos básicos sobre as leis aplicadas ao tema. A carga horária é de 16 horas.

“A metodologia aplicada deve apresentar atividades interativas e práticas, evitando assim, aulas 100% expositivas”, destaca a Coordenadora da Central de Licitações da Saeb, Maria Eduarda Cunha. Entre os conteúdos temáticos abordados no curso, destacam-se as leis aplicadas ao tema; princípios gerais e específicos da Administração Pública; procedimentos, modalidades, tipos, prazos e procedimentos de licitação.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas