Ícone do site Jornal da Chapada

Brasil: Ônibus com banda de Michel Teló se envolve em acidente no Paraná

foto6
O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital próximo ao local do acidente | FOTO: Reprodução/PRF |

A equipe do cantor sertanejo, Michel Teló, passou por momentos de aflição na estrada após o ônibus em que estava se envolver em um acidente com um carro de passeio na manhã do último domingo (10), na BR-376, no Paraná. Três pessoas que estavam no automóvel morreram. Os passageiros do ônibus não se machucaram. “O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente”, diz comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa do cantor.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital próximo ao local do acidente. O cantor Michel Teló não estava no veículo. Em seu perfil no Facebook, o artista manifestou tristeza pelo episódio. “Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza e pesar”, escreveu. Com informações da Agência Brasil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas