Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cooperação entre empresas é tema de palestra no município de Seabra

foto5
Para o gerente regional do Sebrae, Paulo Andrade, a atuação junto com a Acise é fundamental para qualificar os empresários e os colaboradores das empresas de Seabra | FOTO: Reprodução/Campo Formoso Notícias |

A cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, receberá a palestra intitulada “Cooperação entre empresas”, ofertada pelo Sebrae, nesta sexta-feira (15), às 20h, no espaço D&O, na solenidade de posse da diretoria da Associação Comercial de Seabra (Acise), para o biênio 2016-2018.

Para o gerente regional do Sebrae, Paulo Andrade, a atuação junto com a Acise é fundamental para qualificar os empresários e os colaboradores das empresas de Seabra. “O Sebrae realizará diversos eventos em busca do fortalecimento e crescimento do comércio de Seabra, como cursos, capacitações e consultorias”, afirmou Andrade.

Jussileno José Duarte, presidente da Acise, enfatiza a união entre as duas instituições como fundamental e indispensável para o fortalecimento de Seabra, “uma vez que o comércio é a maior fonte de renda e de empregos do município e, com a parceria do Sebrae, vamos realizar capacitações e eventos voltados especialmente para a classe empresarial”.

Serviço:
Para saber mais sobre a agenda de capacitações e cursos em Seabra basta ir ao Sebrae localizado na Rua Horácio de Matos, 25, Centro, ou através do telefone (75) 3331-2319.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas