Ícone do site Jornal da Chapada

Deputada do PSD parabeniza Palmeiras pelos 125 anos do município

foto5
O município de Palmeiras fica dentro do Parque Nacional da Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução/Dill Santos/Ipac |

O município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, festeja, nesta sexta-feira (15), os seus 125 anos de autonomia administrativa. E para homenagear a cidade, a deputada Ivana Bastos (PSD) protocolou, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), uma moção de Congratulações destacando a data festiva. No texto, a parlamentar ressalta a beleza do município que abriga um dos cenários mais deslumbrantes da região, o Vale do Capão.

Palmeiras faz parte da Unidade de Conservação e do Parque Nacional da Chapada Diamantina (Parna), e concentra sua atividade econômica na prática do ecoturismo, na exploração de diamantes, carbonatos, cristal de rocha e calcário, bem como na produção cafeeira.

Segundo Bastos, o trabalho realizado em parceria com o grupo do ex-prefeito Marcos Teles tem contribuído para melhorar a qualidade de vida da população. “Temos buscado junto às esferas dos governos Estadual e Federal recursos e instalação de serviços públicos voltados à população que reside e produz no município. Acredito que a melhor maneira de parabenizar Palmeiras é trabalhar para proporcionar uma vida melhor para os moradores”, afirmou a parlamentar.

Galeria de imagens de Palmeiras – Fotos do Ipac:

1 / 9

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas