Ícone do site Jornal da Chapada

Axé Alpha leva bandas de Axé para shows ao vivo dentro das academias da Rede Alpha Fitness

foto5
Nesta terça (19) e quarta (20), os eventos acontecem nas unidades Caminho das Árvores e Pituba, sob o comando da banda “5 Por Cento” | FOTO: Reprodução |

A maior festa popular do planeta está chegando e, nas academias, tem cada vez mais gente aliando o preparo físico com o aprendizado das coreografias das músicas que estão se destacando nas rádios e nas festas do Verão. Neste período, é grande o número de alunos nas aulas de Ritmos.

E, para dar aquela forcinha a quem ainda não se rendeu ao balanço e, também, a quem já está no preparo para fazer bonito na folia, a Rede Alpha Fitness está promovendo em suas unidades mais uma edição do Axé Alpha, projeto que leva bandas de Axé para shows ao vivo em suas aulas. Nesta terça (19) e quarta (20), o Axé Alpha acontece nas unidades Caminho das Árvores e Pituba, consecutivamente, animado pela banda “5 Por Cento”.

O Axé Alpha volta a acontecer na próxima semana, dias 25, 26 e 27, com a banda Duas Medidas, em Patamares, e o cantor Topera em Vilas 2 e Stella Maris. As apresentações acontecem sempre a partir das 19h10. Em 2016 o projeto contou também com apresentação da banda Araketu.

Serviço:
O quê: Axé Alpha
Quando: dias 19, 20, 25, 26 e 27 de janeiro, a partir das 19h10
Onde: Academias da Rede Alpha Fitness
Calendário:

Data Local Atração
19/01 Caminho das Árvores Banda 5%
20/01 Pituba Banda 5%
25/01 Patamares Duas Medidas
26/01 Vilas 2 Topera
27/01 Stella Maris Topera
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas