Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Corpos são encontrados boiando no Rio São Francisco

foto5
Os corpos foram encontrados em locais distintos, mas apresentavam características idênticas quanto à violência sofrida pelas três vítimas | FOTO: Revista Barra Magazine |

Três jovens mortos a golpes de facão e foice foram encontrados mortos dentro do Rio São Francisco no município de Barra, localizado no oeste baiano, na última segunda-feira (18). Segundo informações do site Revista Barra Magazine, a Polícia Civil suspeita de um triplo homicídio.

Os corpos foram encontrados em locais distintos, mas apresentavam características idênticas quanto à violência sofrida pelas três vítimas, conhecidas na localidade como “Neto”, “João Grilo” e “Pirulito”. Eles teriam sido vistos pela última vez bebendo em um bar às margens do rio e em seguida foram vistos saindo de canoa rio acima. Os jovens não retornaram para suas casas e não mais foram vistos, sendo dados como desaparecidos pelos seus familiares.

Uma das linhas de investigação é de que os jovens poderiam estar envolvidos em diversos furtos de motores e objetos em propriedades ribeirinhas do município e foram executados ao tentar praticar novo roubo ou por uma das vítimas que dispensou os corpos no rio.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas