Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Sede da AABB em Ipirá está abandonada e coloca população em risco

foto5
O medo dos cidadãos é que haja uma epidemia ainda maior das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti | FOTO: Divulgação/Valdiney Gomes |

A sede Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada na rua Daniel Ferreira Silva, na cidade de Ipirá, no centro norte da Bahia, está abandonada e causa inúmeros riscos aos moradores vizinhos do local. O que antes era uma opção de distração para famílias ipiraenses agora não passa de ponto para uso de drogas, reunião de marginais, além de ser um lugar com todas as características propícias à reprodução do Aedes Aegypti, o mosquito que transmite a dengue, chikungunya e o zika vírus.

O imóvel, atualmente abandonado, está em ruínas e a piscina com água parada. Mas em outros tempos o espaço já abrigou centenas de eventos sociais e desportivos. O medo dos cidadãos é que haja uma epidemia ainda maior das doenças transmitidas pelo mosquito, ainda mais com a aproximação da época de chuvas na região. Segundo publicação do site Caboronga Notícias, nenhuma atitude foi tomada pelos órgãos públicos responsáveis.

Jornal da Chapada

Confira mais imagens:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas