Ícone do site Jornal da Chapada

Palco do rock é alternativa para quem quer sair do circuito sem sair de Salvador

foto5
Bandas novatas ficarão responsáveis pela abertura dos shows nos quatro dias de evento | FOTO: Reprodução/Secom |

O tradicional Palco do Rock será armado pela 22ª vez em solos soteropolitanos. O Jardim de Alah receberá mais de 30 bandas de vários estados do país durante o carnaval, de 6 a 9 de fevereiro, começando sempre a partir das 18h. A expectativa é de bandas baianas que estão lançando seus álbuns, como contou ao site G1 BA a presidente da Associação Cultural Clube do Rock (ACCR), entidade que idealizou e que organiza o evento, Sandra de Cássia.

Bandas novatas ficarão responsáveis pela abertura dos shows nos quatro dias integrando a “Oficina Bandas Novas Palco do Rock”, serão elas a Contrapartida, Senhor Pecado, Arcantis e Jack Doido. “Serão 9 bandas por noite. O festival é aberto ao público, como sempre, mas pedimos um quilo de alimento não perecível ou brinquedos”, afirma Sandra.

Até esta quinta-feira (21), mais 12 bandas já foram confirmadas: Os Informais, Kattah (PR), Behavior, Agressivos Core, Veuliah, Hate Embrace (PE), The Cross, Drearylands, Muqueta na Oreia (SP), Necrohunter (PB), Autopse (AL), Aneurose (MG).

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas