Ícone do site Jornal da Chapada

Secretaria convoca professores da Educação Indígena e Profissional aprovados na seleção Reda

foto5
A seleção faz parte do programa Educar para Transformar | FOTO: Roberta Rodrigues/Ascom/IAT |

A Secretaria da Educação do Estado convoca mais 31 professores para Educação Profissional e Educação Indígena aprovados no Processo Seletivo Simplificado pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Com esta chamada, o número de convocados é de 6.738, dos quais 3.891 já assinaram o contrato. Os nomes dos professores chamados está disponível no Portal da Educação. A seleção faz parte do programa Educar para Transformar que objetiva melhorar a educação pública na Bahia.

Segundo a superintendente de Recursos Humanos da Secretaria da Educação, Ana Catapano, “os professores têm o prazo de dez dias para assumir a função. Caso não o faça, abre o precedente para [chamar] outros aprovados, de acordo com o número de vagas disponibilizadas pela seleção”.

Ela informou que os professores vão fazer parte do sistema integrado de recursos humanos do Estado, tendo vantagens como o pagamento previsto em tabela publicada pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA), ao plano de saúde Planserv, e direito ao 13º salário e férias após um ano de trabalho.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas