Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Jacaré aparece em condomínio e assusta moradores de Feira de Santana

foto5
A aparição de Jacaré já não é mais novidade no município | FOTO: Reprodução/Acorda Cidade |

Moradores de uma residência no bairro Subaé, região do 35ª Batalhão de Infantaria, em Feira de Santana, foram surpreendidos na noite do última sábado (23) com a aparição de um jacaré no local. O fato chamou a atenção porque, apesar de existir uma lagoa na região, a distância é considerada grande para que o animal chegasse até a Rua Pio XII, nos fundos de um condomínio, sem ser visto pelos populares.

Segundo o site Acorda Cidade, nas proximidades da Lagoa Grande, no bairro Rocinha, a aparição de Jacaré já não é mais novidade, mas no bairro Subaé deixou todos intrigados. “Existe uma lagoa do outro lado na BR-324 (sentido Salvador-Feira) que fica no bairro Parque Lagoa do Subaé, e a suspeita é de que ele pode ter vindo por algum compartimento subterrâneo e quando subiu se escondeu pelos matos até chegar aqui”, disse uma moradora.

O jacaré foi visto por volta das 19h30, e o Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado. Os moradores conseguiram prender o animal com uma corda até a chegada do resgate. Redação Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas