Ícone do site Jornal da Chapada

Desemprego atinge maior taxa e país segue desgovernado, disse Benito Gama

foto5
O deputado Benito Gama reconhece que é difícil encontrar esperança diante do cenário atual e defende reformas como uma saída para o problema | FOTO: Divulgação/Ascom |

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) registrou a maior taxa de desemprego no Brasil, desde 2008, nas metrópoles com 6,8% em 2015. O desemprego cresceu e a renda do trabalhador encolheu. Os dados do IBGE foram divulgados nesta quinta-feira (28). Para o deputado federal (PTB-BA) Benito Gama, este é mais um dos impactos negativos desta crise sem limites de um país que segue desgovernado.

“O Brasil perdeu a credibilidade e a confiança para atrair investimentos caindo para a 7º posição no ranking da corrupção, sua pior colocação desde 2008. Um resultado que não é surpresa pra nenhum brasileiro”, afirmou Benito Gama. O ranking é sobre a percepção da corrupção de 2015 e produzido pela ONG (organização não governamental).

O deputado Benito Gama reconhece que é difícil encontrar esperança diante do cenário atual e defende reformas como uma saída para o problema. “É de suma importância, garantir reformas estruturais para que o país retome o caminho do desenvolvimento”, acrescenta o parlamentar baiano.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas