Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Incra pede reintegração de posse do seu prédio

foto6
O Incra reitera que a desocupação de sua sede é condição para dar prosseguimento às negociações de eventuais pautas apresentadas | FOTO: Divulgação/Leitor do JC |

A superintendência regional do Incra na Bahia esclarece que, nesta terça-feira (2), solicitou a Procuradoria Federal Especializada (PFE) o ajuizamento de ação de reintegração de posse de sua sede, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, ocupada desde a tarde da segunda-feira (1) por famílias de agricultores sem-terra.

O ajuizamento da ação visa preservar o patrimônio público e restabelecer condições de trabalho para que servidores e colaboradores possam exercer suas atividades, necessárias à promoção da reforma agrária no estado. O Incra reitera que a desocupação de sua sede é condição para dar prosseguimento às negociações de eventuais pautas apresentadas.

A Ouvidoria Agrária Nacional (OAN) está acompanhando as ocupações e mantém o compromisso de mediação e diálogo para garantir segurança e todas as condições para que a prestação de serviços à sociedade seja retomada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas