Ícone do site Jornal da Chapada

Ônibus vão circular só das 6h às 18h no Carnaval de Salvador; empresas descumprem acordo

foto5
Foliões devem passar logos períodos aguardando o transporte na capital | FOTO: Reprodução/Eduardo Martins/Agencia A TARDE |

Voltar para casa vai ficar ainda mais difícil para o folião que depende do transporte público de Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta terça-feira (2), o diretor de comunicação do sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, afirmou que os coletivos vão funcionar com horário reduzido. “Vamos rodar das 6h às 18h”, disse Mota.

O diretor de comunicação afirmou que a suspensão das atividades às 18h ocorrerá por falta de acordo com a prefeitura, em relação as gratificações. Questionado sobre o assunto, o secretário municipal de Mobilidade, Fábio Mota, informou que trata-se de uma questão trabalhista e que a prefeitura apenas intermedia as negociações entre “empregado e patrão”.

“A prefeitura não é dona dos ônibus. Os trabalhadores são funcionários das concessionárias, a prefeitura apenas intermedia”, disse. “É importante lembrar que há alguns dias conseguimos implantar a PLR. É hora agora de todo mundo raciocinar. Vamos ter ao longo do dia e esperamos resolver, até porque o que está se oferecendo é maior que a correção da inflação”, completou. Texto extraído do Portal da Metrópole.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas