Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: Agência bancária invadida no município de Conceição do Jacuípe

foto6
A agência ficou parcialmente destruída | FOTO: Berimbau Notícias |

Mais uma agência bancária foi invadida na Bahia. Infelizmente essa é uma cena que tem feito parte do cotidiano no estado e desta vez aconteceu na unidade do Banco do Brasil no centro de Conceição do Jacuípe, cidade localizada na Região Metropolitana de Feira de Santana, durante a madrugada deste sábado (6). Os assaltantes arrombaram os caixas eletrônicos da agência, e subtraíram uma quantia ainda não calculada.

Informações apuradas pelo site Berimbau Notícias apontam que além de utilizar dinamites para arrombar os caixas, diversos tiros de fuzis também foram disparados. A agência ficou parcialmente destruída. A ação aconteceu por volta das 2h45 e a polícia ainda não sabe ao certo quantos indivíduos praticaram o crime.

A suspeita é que tenham sido cerca de 10 elementos em três carros. A polícia vai colher imagens do circuito interno de filmagens da agência e passar para a Delegacia de Patrimônio que vai investigar. Há três dias a Agência dos Correios da cidade também foi arrombada. Ninguém foi preso até o momento.

Confira mais imagens publicadas pelo site Berimbau Notícias:

1 / 6

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas