Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: BaianaSystem toca neste domingo no pôr-do-sol na Praça Castro Alves

A bordo do seu trio Navio Pirata, a banda promete fazer um show inédito com a companhia da cantora Margareth Menezes e do compositor de hip hop B.Negão | FOTO: Reprodução/UOL |

Após arrastar multidões durante os duas edições do Furdunço, o BaianaSystem voltará a tocar na folia de Salvador neste domingo (7). A banda se apresenta durante o pôr-do-sol da Praça Castro Alves, a partir das 17h, sob a companhia de convidados muito especiais, através de uma parceria com a Empresa Salvador Turismo (Saltur). A bordo do seu trio Navio Pirata, a banda promete fazer um show inédito com a companhia da cantora Margareth Menezes e do compositor de hip hop B.Negão. Com a chegada da noite, após o pôr-do-sol, o cortejo seguirá pela Rua Carlos Gomes até a Casa D’Itália no Campo Grande.

Segundo a produção da BaianaSystem, a ideia é contemplar o momento com músicas de sucesso da banda e de seus ilustres convidados. Para o presidente da Saltur, Isaac Edington, a participação do grupo musical deverá, mais uma vez, agregar e divertir os foliões que irão presenciar não apenas um espetáculo da natureza – que é a vista do fim do dia na Baía de Todos os Santos – como também um inusitado encontro musical.

“Vi de perto as apresentações do Baiana System durante o Carnaval e é incrível a forma como eles contagiam a multidão. Esse projeto inédito com encontros especiais com certeza vai agradar a todos que vierem a Praça Castro Alves neste domingo”, destacou Edington.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas