Ícone do site Jornal da Chapada

Bahia: PT confirma Caetano como pré-candidato à prefeitura de Camaçari

foto6
O deputado federal será pré-candidato à cidade que já governou anteriormente | FOTO: Divulgação |

A disputa interna pela candidatura petista à prefeitura de Camaçari está oficialmente encerrada. Em reunião do Diretório Estadual, realizada no último sábado (13), em Salvador, o PT confirmou o nome do deputado federal Luiz Caetano como pré-candidato ao pleito deste ano. De acordo com o presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação, a definição representa um importante passo para o partido.

“A escolha unânime do nome de Caetano pela Executiva Municipal é a garantia de que o partido terá uma boa representação na disputa. Mais que isso, é a certeza de que, com a eleição dele, Camaçari voltará a ter uma administração focada no crescimento e no desenvolvimento social. A Executiva Estadual está muito feliz com essa escolha”, comemorou.

Já Caetano disse que a transformação que fez em Camaçari no seu governo é o grande legado deixando pelo PT. “Nenhum prefeito antes ou depois de mim fez um trabalho como o nosso. Agora é hora de fazer uma nova mudança, hora de estabelecer um novo modelo de gestão, recolocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento e devolver à nossa população o orgulho de ser camaçariense, de morar numa cidade bonita, bem cuidada e com uma gestão eficaz. É para isso que estamos trabalhando”, declarou Caetano.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas