Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Bebê sequestrado é resgatado na região de Baixa Grande

foto6
A sequestradora recebeu voz de prisão pelos policiais envolvidos na ação e foi apresentada do Complexo Policial de Ipirá | FOTO: Divulgação/ Caboronga Notícias |

A ação da Polícia Militar (PM) em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Baixa Grande, cidade localizada na Chapada Diamantina, resultou no resgate de um bebê de cinco meses na noite da última quinta-feira (18). O recém-nascido é filho da senhora Irani Nascimento de Souza Sodré e foi raptado no bairro de Novo Horizonte em Baixa Grande.

A GCM apresentou na delegacia Késsia Carvalho Santos e Ana Cláudia Silva Cruz, residentes em Salvador, que informaram que o bebê encontrava-se em poder de outra mulher, Caroline Barreto da Silva, 21 anos, que reside no povoado de Lagoa do Cipó, município de Baixa Grande.

A PM de Baixa Grande em contato com a 98º CIPM de Ipirá enviou foto de Caroline. Após as informações recebidas, foi acionada uma guarnição que encontrou a sequestradora por volta das 22h, com a criança já na rodoviária de Ipirá prestes a embarcar para Salvador. A sequestradora recebeu voz de prisão pelos policiais envolvidos na ação e foi apresentada do Complexo Policial de Ipirá.

A sequestradora ficará presa à disposição da justiça. A criança passa bem e já foi entregue aos pais. Com informações de Caboronga Notícias .

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas