Ícone do site Jornal da Chapada

Jornal baiano segue sem presidente e situação vira alvo de piada

Facsímile do expediente do jornal A Tarde: presidência está vaga desde o dia 19 | FOTO: Reprodução/Política Livre |

Virou motivo de piada na cidade de Salvador a confusa situação do jornal A Tarde. Desde a saída, no último dia 19, do jornalista Geraldo Vilalva de sua presidência, na qual ficou oito dias, o matutino publica normalmente seu expediente sem o nome do titular do cargo mais importante da empresa, fato inédito em sua história.

E empresários e executivos baianos que antes olhavam com reverência para o prédio da Avenida Tancredo Neves passaram a ironizar o calvário da publicação, que não pagou até hoje os salários de janeiro dos funcionários nem a segunda parcela do 13° e ainda está propondo dilatar de 12 para 30 meses o pagamento das indenizações dos demitidos.

Esta semana, numa mesa do restaurante Barbacoa, um grupo deles brincava de recomendar um ao outro que evitassem de, na saída, passar na porta do veículo. “É que qualquer um aqui pode ser laçado para assumir a presidência de A Tarde”, disse um deles ao site Política Livre, levando todos na mesa a gargalharem. Triste Bahia! Texto originalmente publicado no site Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas